top of page
  • Foto do escritorbegoodmust

Não perca as receitas deliciosas com apenas 5 ingredientes de Jamie Oliver

Em janeiro abre novamente a porta do 24Kitchen a um dos Chefs mais reconhecidos e acarinhados pelos portugueses. No seu novo programa, “Receitas Fáceis e Rápidas com Jamie Oliver”, Jamie compromete-se a trazer receitas deliciosas com apenas 5 ingredientes. A estreia está marcada para dia 16 de janeiro, às 21h50, em episódio duplo.



“Receitas Fáceis e Rápidas com Jamie Oliver” é a nova série onde o Chef nos conta os seus truques e dicas para preparar as receitas mais originais, práticas e igualmente saborosas. Neste novo programa, o “fácil” e “rápido” são as palavras-chave para preparar uma refeição de sucesso que vai impressionar toda a família e amigos.


Vieiras salteadas com pudim negro, massa de camarão com pesto e rosé, costeletas de porco acompanhadas por chili e menta, frango crocante com alho e pudim de arroz e manga, bolinhos de peixe asiáticos e mousse de chocolate e cereja são só algumas das receitas de Jamie Oliver, cujo único segredo é serem todas feitas apenas com cinco ingredientes.


bottom of page