top of page
  • Foto do escritorbegoodmust

Receitas para fazer um pequeno-almoço para fazer com as crianças

O dia 1 de Junho é um dos dias mais esperados pelos mais novos e a verdade é que os pais encontram sempre forma de tornar este dia ainda mais especial e divertido. Porque não são só os adultos que se conquistam pela boca, porque não criar um pequeno-almoço ou lanche delicioso com o Pequeno Buda da Iswari?

O Pequeno Buda de Iswari, para além de um pequeno almoço instantâneo, é uma mistura de ingredientes e superalimentos saudáveis que vão dar aos mais novos toda a energia que eles precisam para aproveitar o Dia da Criança ao máximo - bem como os restantes dias do ano!


Todos os ingredientes são orgânicos, veganos ricos em nutrientes e super deliciosos. O Pequeno Buda está disponível em 3 sabores - Banana e Maçã, Cacau e Alfarroba e Mirtilo Mágico -, e em pacotes de 400g.

Aproveitamos para partilhar consigo duas receitas muito simples e deliciosas para fazer neste dia com os seus filhos - até porque não há nada melhor do que aproveitar os dias em família e adoçar a vida (de forma saudável) de toda a gente lá por casa:



Muffins de Pequeno Buda Cacau e Alfarroba Ingredientes

Preparação Numa taça média, juntar todos os ingredientes e envolver bem; Forrar um tabuleiro para ir ao forno com papel vegetal. Formar os biscoitos com as mãos num formato redondo achatado e dispô-los no tabuleiro, distantes entre si; Levar ao forno pré-aquecido a 180°C por 12 minutos (é suposto estarem moles quando retirados, pois quando esfriam, enrijecem um pouco).




Smoothie Pequeno Buda Mirtilo Ingredientes

Toppings:

  • Pêssego

  • Clementina

  • Mirtilos

Preparação 1. Num processador triturar a banana com os morangos e pequeno Buda. 2. Servir com fruta a gosto e toppings Iswari.


bottom of page