• begoodmust

Receitas saudáveis para começar a fazer em setembro

Setembro é o mês do recomeço. Assim, Abrace a rotina com entusiasmo e aposte num regime alimentar equilibrado e nutritivo, sem nunca descurar a autenticidade dos sabores.




Surpreenda-se com as sugestões diversificadas de receitas simples e de rápida preparação da Flama para garantir uma rentrée deliciosa! Batido de Maçã e Canela Uma bebida repleta de sabor e nutritiva em apenas 5 minutos. Junte os ingredientes na Liquidificadora PRO e desfrute de uma mistura incrível num batido de maçã e canela. Ingredientes ·8 colheres de sopa de Papas de Aveia Maçã e Canela 800 ml Bebida de Arroz Modo de Preparação 1.  Triturar todos os ingredientes na liquidificadora até obter um batido homogéneo. 2.  Verter para copos e servir.


Salada Grega Esta salada é ideal para um almoço leve, saudável e delicioso. Siga os passos desta receita e prepare uma refeição completa em apenas 15 minutos com a ajuda do Spiro 1760FL. Ingredientes 2 pepinos descascados 5 tomates cherry, cortados ao meio 1/3 xícara de azeitonas sem caroço, picadas 1 cebola roxa pequena, descascada e aparada  1 colher de sopa de maionese (opcional)   ½ xícara de queijo feta desintegrado Sal e pimenta Modo de Preparação 1.  Use o espiralizador com a lâmina de esparguete para o pepino e para a cebola. 2. Divida o esparguete de pepino em pratos. Cubra com tomates, azeitonas e cebola vermelha e adicione 1 colher de maionese (opcional). Polvilhe o queijo feta sobre o prato. Tempere com sal e pimenta preta, a gosto.


Creme de Couve-Flor e Beterraba Termine o dia com um jantar colorido e nutritivo. Com a Cookii 2, a nova máquina de cozinha com conectividade da Flama, vai poder preparar um delicioso creme de couve-flor e beterraba de forma fácil e descomplicada. Ingredientes 150 g de cebola

150 g de alho-francês 30 g de azeite 450 g de couve-flor

1 colher de sopa de sal 650 g de água 300 g de beterraba cozida Modo de Preparação 1. Coloque a cebola e o alho-francês cortados no copo e pique 5 segundos na velocidade 5. 2. Adicione o azeite e coza sem o copo medidor durante 5 minutos, a 100 °C, na velocidade 2. 3. Adicione a couve-flor, lavada e dividida em floretes, sem os talos grossos. Tempere com sal, acrescente a água e coza com o copo medidor colocado na tampa durante 25 minutos, a 100 °C, na velocidade 2. 4. Introduza a beterraba cozida e cortada através da abertura da tampa e misture 1,5 minutos, aumentando gradualmente a velocidade de 3 para 9.



Recomece o novo ciclo a cuidar do seu corpo e aposte numa alimentação equilibrada com a ajuda da Flama.


#must#itmustbegood#revistamust #flama #receitas #nutriçao #saude #viverbem #corpo #receitasflama #cozinhar #culinária