• CarlaRibeiro

Reebok relança icónico sapato dos anos 90

Actualizada para a estação de Outono/Inverno, a Coleção Aztrek representa uma visão do estilo desportivo retro, aliando a atitude e a autenticidade dos anos 90.

A coleção já está disponível nas lojas e em: www.reebok.com.pt; Preço: €99,95

Reebok Classic relança  o icónico sapato dos anos 90,  Aztrek OG, para a colecção Outono/Inverno 2018. Este modelo foi originalmente criado em 1993, época em que o design de calçado sofreu rápidas mudanças e desenvolvimento tecnológico. O Aztrek revolucionou o calçado e gerou uma reputação lendária à Reebok. Hoje, esta silhueta clássica volta às ruas de forma a inspirar e desafiar todos a seguir um caminho diferente.


Criado por Christian Tresser, conceituado designer de sapatos desportivos, o Aztrek encarna o espírito da Reebok dos anos 90, conhecido pela sola robusta e faixas vibrantes. Tresser, jovem, aventureiro e muito talentoso, rompeu com as regras convencionais ao criar o design do Aztrek, conseguindo expressar a sua liberdade e criatividade. “Eu estava a tentar ser intuitivo e procurar até onde poderia ir com o design de calçado”, explicou Tresser quando referiu o seu objectivo na criação do modelo Aztrek para a Reebok nos anos 90.


Actualizada para a estação de Outono/Inverno, a Coleção Aztrek representa uma visão do estilo desportivo retro, aliando a atitude e a autenticidade dos anos 90. O sapato clássico Aztrek mantém as mesmas características que o modelo original: plataforma alta,  tecnologia Hexalite, parte superior branca a contrastar com detalhes a preto, pontos refletores 3M e cores vibrantes. O padrão da sola e os contornos da entressola Kinetic finalizam o look e asseguram irreverência e determinação para quem está prestes a moldar o seu próprio caminho no mundo do calçado.


#must #revistamust #itmustbegood #sapato #sapatoiconico #anos90 #reebok #outonoinverno #aztrek #estilodesportivo #fashion #style #moda #look #lookanos90 #design #calçado @itmustbegood