top of page
  • Foto do escritorbegoodmust

5 refeições de bacalhau prontas em poucos minutos

A Riberalves lançou no mercado uma nova gama de refeições prontas de bacalhau, inspiradas em receitas tradicionais portuguesas, como Bacalhau à Brás, Bacalhau com Natas, Lasanha de Bacalhau, Empadão de Bacalhau e Bacalhau do Chef. A preparação, na frigideira, no micro-ondas ou no forno, demora entre 5 e 25 minutos.



Muito trabalho? Já não vai a tempo de preparar o almoço ou o jantar? Simplesmente preferiu descansar? Seja como for, não existe razão para que o delicioso prato de bacalhau mais consumido nos lares portugueses, o Bacalhau à Brás, não esteja na mesa!

A Riberalves lançou no mercado uma nova gama de refeições prontas de bacalhau, inspiradas em receitas tradicionais portuguesas, e o Bacalhau à Brás, claro, não podia faltar. O histórico prato inventado em Lisboa, numa taberna do Bairro Alto, tem agora uma nova abordagem que funde conveniência e sabor. E que chega com a qualidade da marca Riberalves, acompanhada por mais quatro receitas: Bacalhau com Natas, Lasanha de Bacalhau, Empadão de Bacalhau, ou Bacalhau do Chef (uma receita inspirada no conhecido bacalhau espiritual).


As cinco refeições prontas da Riberalves correspondem a algumas das receitas de bacalhau preferidas dos consumidores portugueses. Segundo um estudo da GFK para a marca, o Bacalhau à Brás é mesmo o prato de bacalhau mais consumido em casa, enquanto o Bacalhau com Natas também está no top-5 das receitas mais comuns. Os novos pratos de bacalhau Riberalves estão já disponíveis na generalidade das superfícies nacionais e podem ser encontrados, igualmente, na loja online da marca.


A marca de referência do bacalhau em Portugal, fundada em 1985 para se estabelecer enquanto especialista na produção de bacalhau de cura portuguesa, entra agora no segmento das refeições pré-cozinhadas, uma nova categoria de produto que já está disponível na distribuição nacional e que, no futuro, estará igualmente presente no maior mercado de exportação, o Brasil. “Os produtos preparados congelados, com qualidade reconhecida, são um segmento de mercado que tem tido um crescimento exponencial nos países desenvolvidos. É no seguimento desta tendência, aliada à nossa constante aposta em produtos tradicionais de elevada qualidade e conveniência, que estamos a lançar esta gama de produtos. Procuramos ir ao encontro das novas necessidades dos consumidores, com uma proposta que garante a melhor qualidade das refeições prontas, baseadas em receitas tradicionais de bacalhau. O mercado pedia há muito tempo uma oferta que garantisse total satisfação e esse é o racional desta aposta da Riberalves, a marca de referência do bacalhau em Portugal”, explica Ricardo Alves, administrador Riberalves.


Comments


bottom of page