top of page
  • Foto do escritorbegoodmust

Refeições de bacalhau prontas a cozinhar

Bacalhau Caxamar acaba de lançar oito novos pré-cozinhados: dois salgados/entradas, a Bola e os Croquetes de Bacalhau, e seis refeições, Empada de Bacalhau, Folhado de Bacalhau com Espinafres, Bacalhau Gratinado, com Broa, à Gomes de Sá e à Brás. As oito novidades são elaboradas a partir de receitas tradicionais e cuidadosamente preparadas com os melhores ingredientes que se podem encontrar em qualquer casa portuguesa.



Bola de Bacalhau, Croquetes, Empada, Folhado de Bacalhau com Espinafres, Bacalhau Gratinado, com Broa, à Gomes de Sá e à Brás são as novidades da Caxamar

"Percebemos a necessidade do mercado em consumir produtos pré-cozinhados, mas com o sabor de uma refeição caseira. Porque ter pouco tempo não tem de ser sinónimo de comer com menos qualidade. Além disso, quisemos trazer uma variedade de produtos que não existe no mercado”, explica Gonçalo Bastos, Administrador da empresa Caxamar. “Inovámos para dar resposta à procura do mercado por produtos diferenciadores e saborosos”, acrescenta.

Os oito novos pré-cozinhados Caxamar vão estar disponíveis em vários pontos do país e na loja online da marca: https://caxamar.pt/loja-online/.

bottom of page