• CarlaRibeiro

O regresso d’ Os Delfins!

Dez anos depois, a banda anuncia o seu regresso para cinco concertos em 2020, com a primeira data marcada para o novo festival português: o South Sound Arts Festival.



O South Sound Arts Festival promete trazer para o Algarve o melhor nas várias áreas culturais e artísticas, apresentando-se como mais do que um festival de música. Os Delfins são a primeira confirmação do cartaz que se estende de 9 a 14 de Junho de 2020, contando com a o reencontro da banda no primeiro dia do festival.


35 anos depois de terem nascido em Cascais, o grupo que conquistou os lugares cimeiros das tabelas de vendas e que se tornou num dos maiores casos de sucesso da música portuguesa nos anos 90, batendo todos os recordes de vendas de discos, terá cinco aguardados e muito especiais encontros com o seu público em 2020, sendo o primeiro anunciado no South Sound Arts Festival, dia 9 de Junho.


Miguel Ângelo, Fernando Cunha, Dora Fidalgo, Rui Fadigas, Luís Sampaio e Jorge Quadros, a mais aplaudida formação dos Delfins, interpretará, nesta tour de reencontro, um alinhamento que inclui alguns clássicos  que fizeram história.


Os bilhetes para o South Sound Arts Festival poderão ser adquiridos a partir de 27 de Janeiro, nos canais anunciados nas redes do festival.


#must #itmustbegood #revistamust #musica #concerto #festival #osdelfins #bandademusica #SouthSoundArtsFestival #musicaportuguesa