• CarlaRibeiro

Um relógio icónico, mas sempre actual!

Em 2002, a Louis Vuitton fez a sua estreia na relojoaria com Tambour, uma peça inédita que integra todos os valores da Maison no seu design: o relógio Louis Vuitton com 12 letras gravadas no estojo, o mostrador castanho inspirado no famoso Monongram e o ponteiro dos segundos amarelo que lembra a linha encerada das carteiras Louis Vuitton.



Além das múltiplas referências, o Tambour veio para simbolizar a identidade e assinatura da Maison, ao combinar uma visão intemporal com um desempenho técnico contemporâneo.  Hoje, este modelo icónico revela-se em quatro novas versões: o Tambour Monogram, disponível em modelos de 28, 34 e 39,5 mm e o Tambour Damier Graphite com um diâmetro de 41,5 mm.



Estes relógios exibem o look de assinatura da Louis Vuitton: uma combinação inteligente da elegância subtil e personalidade forte, combinando a caixa histórica com novos mostradores que reproduzem fielmente as telas em Monogram e Damier Graphite, graças habilidade artesanal dos especialistas em mostradores de relógios da La Fabrique du Temps Louis Vuitton, em Genebra.

Impulsionados por um movimento de quartzo, estes novos modelos Tambour estão equipados com braceletes intercambiáveis – que apresentam o sistema inovador patenteado da Louis Vuitton que não requer o uso de ferramentas – permitindo que os seus utilizadores possam combinar o seu relógio de acordo com a ocasião, criando um estilo próprio. 


#must #revistamust #itmustbegood #relogio #louisvuitton #tambour #look #fashion #style #horas #mostrador #relogioiconico @it.must.be.good