top of page
  • Foto do escritorbegoodmust

É um relógio mas também é uma pulseira!

Mais do que um relógio, a Hey Harper desenhou uma peça que pretende acima de tudo ser um acessório que enaltece e celebra a singularidade de cada pessoa para que se sintam mais confiantes.



Aos inúmeros designs únicos, delicados e sofisticados que a Hey Harper tem vindo a lançar, junta-se agora a primeira coleção de relojoaria, DNA, que reflete a evolução natural da marca em direção ao universo dos relógios.


A nova coleção que explora os conceitos de liberdade, independência e o gosto pela moda, traduz-se numa peça de joalharia que, para além de a fazer brilhar, permite contar o tempo para que não seja refém de horários e possa desfrutar do tempo na sua própria companhia.


Com uma visão disruptiva, a nova linha que representa a ideia de que cada pessoa é única e que a sua singularidade deve ser celebrada, destaca-se pela versatilidade e adaptabilidade para qualquer ocasião do dia.



O toque vintage torna-a numa peça de relojoaria intemporal, disponível em 2 versões – com mostrador preto e branco – ponteiros em dourado, um cristal no botão lateral e uma corrente ajustável em aço inoxidável com revestimento em dourado que permite que seja usado mais justo ao pulso ou mais solto, como uma autêntica pulseira.



A coleção está disponível online a partir de dia 27 de setembro em heyharpershop.com

bottom of page