• CarlaRibeiro

Relógios solidários

Até Dezembro, por cada um destes modelos Imprint ou Mini-Imprint, da Guess,  vendido, 10% reverterá a favor da Associação Salvador.

A Guess Watches Portugal promove, pelo 3º ano consecutivo, os relógios solidários: este ano aposta em dois modelos das coleções Imprint e Mini-Imprint. Até Dezembro, na compra de um dos dois relógios, a Guess Watches Portugal doa cerca de 10% do seu valor à Associação Salvador – uma organização sem fins lucrativos, cuja missão consiste em promover a integração das pessoas com deficiência motora na sociedade e melhorar a sua qualidade de vida.

Esta campanha é um movimento nacional que pretende ajudar quem mais precisa, e que já faz parte do posicionamento solidário e de responsabilidade social da marca Guess. Todos os anos, no segmento dos relógios, a marca lança campanhas solidárias em vários países, sendo que, nos últimos anos, as suas principais áreas de intervenção têm sido a criação de escolas para o aumento de oportunidades educacionais em países em desenvolvimento e a consciencialização e prevenção do cancro da mama, com os movimentos Time to Give e Get in Touch.

Os relógios já estão disponíveis nas relojoarias de norte a sul do país.


#must #revistamust #itmustbegood #relógios #horas #acessorios #moda #horas #GuessWatches