top of page
  • Foto do escritorCarlaRibeiro

Couro cabeludo sempre saudável

Atualizado: 21 de abr. de 2023

René Furterer apresenta a nova gama "Head Spa", que visa cuidar da saúde do couro cabeludo para um cabelo bonito e saudável.



Com base na experiência da marca em óleos essenciais, a nova gama inclui o Complexe 5, Étude 7 Loção Esfoliante, Astera Fresh e o novo Esfoliante Purificante, formulado com ingredientes 100% naturais. A marca René Furterer valoriza o cuidado com o meio ambiente e o bem-estar social, com fornecedores certificados e uso de materiais reciclados em suas embalagens.


Novo Esfoliante Purificante Head Spa:

Detox para o couro cabeludo! Transforme sua rotina de cuidados com o cabelo com o Esfoliante Purificante Head Spa, projetado para dar uma sensação de frescura e limpeza. Inspirado nos cuidados com a pele, este esfoliante suave remove suavemente as células mortas e desobstrui os poros com sal marinho esfoliante da Guérande. O carvão vegetal de coco desintoxica o couro cabeludo de resíduos persistentes, enquanto o óleo essencial de laranja purifica e hidrata. A fórmula vegan e sem sulfatos contém 99% de ingredientes de origem natural e é feita para limpar profundamente, esfoliar e hidratar o couro cabeludo, deixando-o saudável e revitalizado.

Utilização: Aplique diretamente do tubo no couro cabeludo, seção por seção, antes de fazer movimentos circulares com a ponta dos dedos, desde a nuca até o topo da cabeça. Uma verdadeira sensação de prazer, com uma textura cremosa, perfume fresco e uma fantástica cor preta “detox”, a sua fórmula transforma-se numa espuma leve e fácil de enxaguar.

Eficácia comprovada: ✓ 100% das impurezas são removidas, melhor do que um champô padrão*. Utilizar o Esfoliante Purificante Detox permite espaçar as lavagens, o cabelo fica menos oleoso por mais tempo, mais forte e brilhante.

* Estudo de biometrologia realizado em 20 indivíduos


Complexe 5 HEAD SPA

CONCENTRADO ESTIMULANTE FORÇA E VITALIDADE

Novo Complexo 5 Head Spa para cuidado do couro cabeludo com fórmula ainda mais natural e eficaz. Com óleo de rícino orgânico, óleos essenciais de laranja e lavanda orgânica, estimula a microcirculação, melhora a oxigenação e nutrição do bulbo capilar, resultando em cabelos mais fortes, brilhantes e densos. Eficácia comprovada com aumento da microcirculação em 97%, crescimento do cabelo mais forte em 85%, couro cabeludo revigorado em 87%, cabelos mais brilhantes em 87% e cabelos mais densos em 81%.


Astera HEAD SPA

CONCENTRADO SUAVIZANTE FRESCURA E PUREZA

O Astera Head Spa é um antídoto calmante para o couro cabeludo hiperativo, irritado, com coceira e excesso de sebo. Sua fórmula bifásica combina óleos essenciais orgânicos de menta e eucalipto com extrato calmante de asterácea para acalmar o couro cabeludo e proporcionar conforto duradouro. Eficaz desde o primeiro uso, reduz a sensação de coceira, purifica o couro cabeludo e restaura o equilíbrio, enquanto fornece um efeito refrescante.


bottom of page