top of page
  • Foto do escritorbegoodmust

Propostas para renovar o closet

Com mais um verão a chegar ao fim é tempo de começar a pensar na nova temporada, com as melhores propostas para renovar o closet. A pensar nisso, a Foursoul apresenta "Heavens Door", a nova coleção que assinala o início da nova estação.


Conscientes dos dias quentes e longos que ainda restam, a Foursoul entra no Outono 22 com algumas silhuetas bem familiares e características da marca portuguesa. Peças cropped, como mini-saias e t-shirts curtas para as mulheres mais ousadas, assim como propostas soltas e oversized onde o conforto é premissa obrigatória, continuam presentes.

A paleta de cores é variada e muito completa. Dos tons vibrantes, repletos de brilhos e lantejoulas, como o roxo, laranja intenso e azul royal aos tons pastel, neutros e terrosos típicos das estações mais frias.


O color block, com misturas de cor verdadeiramente arrojadas, também veio para ficar e promete colorir até os dias mais cinzentos. Os padrões florais também têm lugar, desta vez com um cunho oriental que acrescenta um toque de feminilidade e delicadeza. Já o monograma surge com uma atitude desportiva, numa versão gráfica mais dinâmica e tridimensional, fazendo lembrar as tradicionais malhas jacquard.

Versátil, intemporal e inovadora é assim que se define a nova coleção da Foursoul, já disponível online em https://foursoul.pt/.


bottom of page