• CarlaRibeiro

Já pode fazer a sua réplica em 3D!

Trata-se de uma solução única e inovadora em tecnologia 3D, que consiste em digitalizar instantaneamente o rosto de uma pessoa e fazer uma réplica em miniatura através de uma figura impressa a cores inteiramente personalizada.

A partir de 19 euros vai ser possível fazer a sua mini-réplica em 3D no Centro Colombo. A loja da 3DME, empresa portuguesa especializada nas tecnologias de digitalização e impressão 3D, vai implementar no país a solução “TheBobbleShop”, detendo a exclusividade desta marca para Portugal e Espanha.  

“A TheBobbleShop, concebida e desenvolvida pela Digiteyezer, empresa francesa que já opera em mais de 30 países, é hoje a única empresa no mundo que integra todo o processo de digitalização 3D e impressão de figuras 3D de forma simples, intuitiva e móvel”, explica Manuel Herédia, CEO da nova empresa.

Estas mini-réplicas destinam-se a vários tipos de públicos: clientes individuais que os adquirem como presentes ou para construir uma colecção pessoal; empresas que customizam a sua marca ou logótipo para eventos corporativos ou lançamentos de novos produtos; e uma série de outros eventos, tais como casamentos, festas de aniversário, conferências e congressos. Esta é uma tecnologia que pode ser usada em qualquer lugar ou evento, uma vez que os scanners móveis são facilmente transportados e manuseados.

“Este primeiro ponto de venda é o início de um projecto com vista a uma rápida implantação em Portugal e Espanha, através de um sistema de franchising, que avançará em breve”,  diz Manuel Herédia. “Por tratar-se de uma solução única no mundo, prevemos uma rápida implementação no mercado ibérico, antecipando-se como pontos de venda preferenciais lojas em centros comerciais, locais turísticos, parques temáticos e aldeias de férias”, explica o responsável, acrescentando: “Esperamos um forte crescimento porque a solução TheBobbleShop é a única no mundo a oferecer este tipo de produto, que desperta o interesse tanto dos adultos como das crianças.”

#must #revistamust #itmustbegood #replica3D #digitalizaçao #figura #rosto #tecnologia #TheBobbleShop #centrocolombo @it.must.be.good