• CarlaRibeiro

Um Requiem Para Freud

O Panteão Nacional recebe no dia 23 de Serembro Um Requiem Para Freud no 80º Aniversário da morte de FREUD. Este evento tem entrada livre.



No âmbito da sua programação cultural para 2019/2020 com o tema “Freud em Alfama”, o ISPA – Instituto Universitário apresenta no dia 23 de Setembro de 2019, às 18h30, Um Requiem Para Freud, que vai ter lugar no Panteão Nacional. O momento musical estará a cargo da canadiana Valérie Milot, a primeira harpista a ser galardoada com o prestigiado Prix d’Europe.


No dia em que faz 80 anos da morte do pai da Psicanálise, Um Requiem Para Freud surge como homenagem à figura incontornável do universo da Psicologia.

Quem é Valérie Milot A harpista canadiana conta já oito álbuns e já recebeu vários prémios. Recebeu o Prémio da Europa em 2008, a Revelação do Ano de Rádio-Canadá, o Prémio de interpretação no “Concours International de Harpe de la Cité des Arts de Paris”, o Prémio “Jeune Soliste des Radios Francophones Publiques”, o Prémio “Opus de la Découverte de l’année”, entre outros. Actualmente, Valérie Milot interpreta a sua arte com uma das treze harpas “Apollonia” de Salvi existentes no mundo, a qual lhe foi graciosamente emprestada pela Companhia Canimex de Drummondville do mecenas Roger Dubois.  

#must #revistamust #itmustbegood #UmRequiemParaFreud #freud #panteaonacional #lisboa #valeriemilot #musica