• begoodmust

Resoluções para colocar na lista de 2022

Atualizado: 17 de jan.

A Small Portuguese Hotels (SPH) vai ajudá-lo a construir um caminho alinhado com as expetativas de cada um. Como? Alertando para a necessidade de momentos de pausa e descanso, para que cada tarefa diária possa, depois, fluir naturalmente e com mais impacto e determinação.



Conheça as 10 resoluções que a SPH preparou para si e, em cada uma delas, a sugestão para usufruir de momentos de paz e tranquilidade em hotéis únicos, de Norte a Sul do país. E se não for “corajoso” para enfrentar estas sugestões, pode sempre “oferecê-las” a quem mais gosta através dos vouchers SPH.



#1 – Fazer mais exercício físico

Aliar o descanso ao exercício físico é possível. O Hotel Evidencia Belverde providencia um ginásio para que consiga dar continuidade aos seus treinos, assim como relaxar no spa e aproveitar as magníficas paisagens a poucos quilómetros de Lisboa.



#2 – Ser mais saudável

Comer de forma saudável fora de casa já não é um sacrifício com as diversas opções vegetarianas e vegan dos hotéis SPH. Escolha a localização e desfrute da sua estadia sem sentimento de culpa.



#3 – Passar mais tempo com os meus filhos

Tempo de qualidade com aqueles de quem mais gostamos depende cada vez mais de cada um de nós. O hotel Quinta dos Machados é o verdadeiro refúgio para um convívio em família e com a natureza. Faça caminhadas ao ar livre e opte por um piquenique à hora da refeição. Esta é uma experiência que ninguém vai esquecer.



#4 - Descobrir novas regiões de Portugal

Difícil será escolher quais as melhores cidades. Aceite as sugestões: o hotel Cocoon Eco Design Lodges, no Alentejo, é um empreendimento eco moderno no sul da Herdade da Comporta, concebido para que consiga viver em perfeita harmonia com a sua envolvência; o hotel Cidnay Santo Tirso, no Norte do país, oferece um ambiente relaxante e contemporâneo, com momentos de entretenimento; e por fim, no centro, encontre as Casas do Côro, com diferentes tipos de alojamento, uma piscina, uma horta e um spa ecológico. Aproveite Portugal e reconecte-se com a natureza.



#5 – Ir de férias e levar o meu cão, o meu mais fiel amigo

Opte por tempo de qualidade para si e leve consigo o seu companheiro de quatro patas. No Hotel Vale D’Azenha, em Alcobaça, os animais de estimação são bem-vindos e também eles desfrutam do espaço.



#6 – Dormir mais e melhor

O descanso é a chave para a produtividade e para o sucesso. No entanto, nem sempre é possível dormir o suficiente na correria do dia-a-dia. Aproveite uma escapadela e ponha os “sonos em dia”. O Hästens Sleep Spa, em Coimbra, é o primeiro e único hotel do mundo onde pode usufruir plenamente do conforto de um spa do sono numa cama Hästens – a marca de camas mais prestigiada do mundo. Certamente irá querer repetir a experiência.



#7 – Redescobrir uma cidade onde já não vou há mais de 10 anos

Ainda se lembra de Guimarães, do Porto ou de Coimbra? Há quanto tempo não visita estas cidades? Conheça os hotéis Mestre de Avis, Torel Avantgarde e Oslo e relembre histórias antigas. Se ainda não visitou estes três pontos turísticos, porque não criar novos momentos este ano?



#8 – Dormir sob as estrelas

Se esta resolução está há muito nos seus planos, o L’And Vineyards permite que durma com uma vista privilegiada para o céu estrelado na Sky View Suite. Este momento vale muito mais do que cinco estrelas.



#9 – Ter hábitos mais sustentáveis

Esta é uma boa altura para começar a ser mais consciente das suas escolhas. Ter hábitos sustentáveis irá refletir-se a longo prazo. Mas, por agora, invista em si tanto quanto no planeta e opte por uma escapadela num hotel sustentável: o Moinho do Maneio promove a sustentabilidade e o desenvolvimento das tradições e produtos locais. Lá, encontra, uma horta local e diversas atividades na natureza.



#10 – Fazer Yoga

Praticar desporto faz bem à saúde e à mente. Este ano, embarque numa experiência única e conecte-se consigo próprio num Yoga Retreat, na Quinta da Comporta, na Costa Alentejana – Zansacional.


#must #itmustbegood #revistamust #viajar #travel #turismo #portugal #hotéis #resoluções #resoluções2022 #smallPortugueseHotels