• CarlaRibeiro

Novo resort de férias na Albânia

A Meliá Hotels International apresenta o Meliá Durres (Albânia), o seu novo projecto num dos destinos com maior crescimento no Mediterrâneo.



O Meliá Durres, localizado na segunda cidade mais importante do país, pretende posicionar-se como uma referência neste destino emergente conhecido como “a nova pérola do Mediterrâneo”, graças à sua localização geopolítica, as suas praias e à sua diversidade natural. Este extraordinário resort de férias de cinco estrelas localizado na praia de Gjiri I Lalzit, oferece 400 quartos num complexo onde os hóspedes podem desfrutar de uma ampla oferta complementar. O Meliá Durres terá, entre outras coisas, uma ampla oferta gastronómica com oito restaurantes, várias piscinas, o exclusivo YHI Spa, fitness center, clube de praia, centro de convenções e estacionamento.


Graças às novas medidas promovidas pela Albânia de forma a estimular o turismo e através da oportunidade criada na parceria com o Concord Group, a Meliá pretendeu envolver-se no desenvolvimento do sector hoteleiro no destino e continuar a expandir a sua área de influência no Mediterrâneo, através dos seus dois projectos em desenvolvimento, o Meliá Durres e o Meliá Tirana.


Para isso, a Meliá conta com a sua liderança internacional no segmento de férias, com a sua experiência e a sua trajectória em destinos pioneiros e com o reconhecimento das suas marcas no Mediterrâneo, no qual a Meliá Hotels International é player dominante.


#must #revistamust #itmustbegood #MeliáDurres #Albânia #resort #ferias #travel #viagens #melia #hotel #hotelaria #meliahotelsinternational #turismo @it.must.be.good