top of page
  • Must Edição

Para animar o dia mais triste do ano... o restaurante Margarida vai oferecer um tiramisù !

Dizem que a terceira segunda-feira do ano é considerado o dia mais triste do ano, ou Blue Monday.  Mas, para o Margarida, restaurante do Grupo Non Basta situado em Carnaxide,  será uma Yellow Monday, que é como quem diz o tiramisù fica por conta da casa, por isso mais vale pedir Margarida e não chorar.



Para colorir o dia dos seus clientes, o Margarida vai oferecer o famoso tiramisù do Grupo Non Basta, capaz de animar o dia até aos mais deprimidos. Durante o dia 15 de janeiro, segunda-feira, quem pedir uma pizza, massa ou salada, seja no restaurante ou através da Uber Eats, irá receber um tiramisù totalmente grátis.



O conceito da Blue Monday  surgiu em 2005, no âmbito de uma campanha de marketing de uma agência de viagens britânica, que contactou o psicólogo Cliff Arnall para desenvolver uma fórmula matemática que permitisse apurar qual o dia mais triste do ano.  A fórmula teve em consideração diferentes fatores, como o clima, o nível de dívidas acumuladas, as resoluções de Ano Novo que não foram cumpridas e o baixo nível de motivação que, em conjunto, contribuem para que a terceira segunda-feira do mês de janeiro seja considerado o dia em que as pessoas se sentem mais tristes.

 

Com morada em Carnaxide, o Margarida é o 5.º restaurante do Grupo Non Basta e oferece comida italiana de qualidade e um serviço de restauração atual, moderno e eficaz.

Está aberto todos os dias da semana, em horário ininterrupto, das 12h às 22h30, e até às 23h30 às sextas-feiras e sábados.


Comments


bottom of page