• begoodmust

Este restaurante só serve pratos inspirados na Dieta Mediterrânica

Atualizado: Out 16

Localizado no Tagus Park e com uma esplanada com uma vista panorâmica sobre Lisboa, o MEDITERRA inspira-se na Dieta Mediterrânica e na alimentação saudável, com todo o respeito pela matéria-prima e onde os alimentos são celebrados e enaltecidos. 



No dia em que se celebre o Dia Mundial da Alimentação, dia 16 de outubro, o Chef Nuno Queiroz Ribeiro, abre o seu primeiro restaurante, o Mediterra, inspirado na Dieta Mediterrânica.

Conhecido pelo seu trabalho na promoção da saúde e pela defesa dos sabores e valores da alimentação consciente, o Chef procura fazer um elogio à Vida no Mediterra, celebrando o amor por nós, pelos outros e pela nossa "casa-mãe" - a Terra, em pequenos gestos, como a alimentação.



Como afirma o Chef Nuno Queiroz Ribeiro "Todos nós somos o que comemos. Neste espaço, queremos desafiar os clientes a imergir numa viagem de sabores que se querem reais e a fazer de cada refeição uma cerimónia de paladares. Queremos mostrar a comida de verdade e sem adereços, que enaltece e respeita o alimento".

O Mediterra localiza-se no Núcleo Central do Tagus Park, em Oeiras e é um espaço amplo e versátil, que oferece características privilegiadas, como uma esplanada com vista panorâmica sobre Lisboa. O restaurante estará em funcionamento de segunda a sexta-feira, à hora de almoço, entre as 12h e as 16h e para além de contar com o Menu Mediterra à Carta, disponibiliza outros dois, nomeadamente o Menu Alternativo, que inclui Prato, Bebida e Café (12€) e o Menu Executivo, que inclui Couvert, Entrada, Prato Principal e Sobremesa (18,50€). À semana, ao final do dia, haverá ainda umahappy hour, entre as 17h e as 20h, com disponibilização de pratos da carta no bar, vinho a copo ou acesso a três cervejas artesanais de pressão: Stella Artois, Leffe e Hoegarden.



Aos jantares e fins-de-semana, o Mediterra está disponível para qualquer evento através de reserva, sendo o local ideal para eventos empresariais, festas de aniversário, apresentações de marcas, team buidings, entre muitos outros. O novo espaço conta ainda com uma cozinha equipada para workshops saudáveis de gastronomia dados pelo Chef ou por marcas parceiras. Todas as informações dos workshops disponíveis e formas de participação, serão disponibilizadas no site do restaurante. Num espaço premium visitado pelo sol e saudado pelo mar e com um serviço de qualidade, o Chef desafia os visitantes a deixarem-se levar por uma experiência rica de sabores, texturas e cores, que irá ativar os milhares de papilas gustativas que neles habitam. Convidando-os ainda a sentarem-se e a partilhar o momento presente, enquanto brindam às coisas mais simples da vida. 


Informações úteis: Horário de Funcionamento: 12h às 16h Happy Hour: 17h às 20h⠀ Marcações e Reservas: 938 394 820⠀ Morada: Taguspark, Núcleo Central, 100 2740-122 Oeiras


#must #itmustbegood #revistamust #restaurante #gastronomia #oeiras #novorestaurante #chefnunoqueirozribeiro #sabores #dietamediterranica #mediterra #food #lovefood #comidasaudavel #alimentaçao #DiaMundialdaAlimentação