top of page
  • Foto do escritorbegoodmust

Mais um prato de bacalhau que deve provar!

Atualizado: 3 de ago. de 2022

O restaurante D’ Bacalhau acaba de lançar uma nova carta, assinada pelo Chef Júlio Fernandes, com a mais recente receita que junta lombos de bacalhau, batata palha, broa, alheira e espinafres frescos.



Apostando nos sabores tradicionais da cozinha portuguesa, este prato que apresenta como foco o bacalhau, alia a qualidade de produtos portugueses e a inovação do Chef, com larga experiência e que desempenha funções de chef consultor em diversos projetos de valorização da oferta gastronómica.



No D'Bacalhau, existem mais de 20 pratos da iguaria, e para o chef Júlio Fernandes, esta nova receita “Procura evidenciar a gastronomia mediterrânea, juntando a frescura dos espinafres ao bacalhau com a broa e a alheira, harmonizando com o fantástico azeite português “


A nova carta do chef, mantém o “Misto de Bacalhaus”, que detém a liderança dos pratos mais vendidos do espaço e a considerada “Melhor Patanisca de Lisboa”, agora com mais uma versão opcional vegetariana, de grão e milho.



Situado no Parque das Nações, o restaurante conta com a capacidade de 535 lugares divididos em diversas salas e com esplanada de 150 lugares e vista para o Rio Tejo. A promoção de eventos, degustações, lançamento de produtos e parcerias com fornecedores completam a sua oferta.

Para saber mais informações, visite https://restaurantebacalhau.com/.


Kommentare


bottom of page