• CarlaRibeiro

Faça um retiro para trabalhar o seu bem-estar

De 27 a 29 de Setembro, em Évora, no Monte da Oliveirinha, decorrerá a 2ª edição do Empower Yourself Retreat, que propõe uma experiência integrada de bem-estar pessoal.


O desafio lançado aos participantes passa pelo desenvolvimento pessoal de forma integrada concretizado em workshops de auto-cuidado, sessões de coaching, práticas de meditação e journalling, experiências alimentares, showcooking, bem como massagens, treinos funcionais, passeios a cavalo, momentos de alimentação consciente, entre outras actividades.

Trabalhar o seu bem-estar integrado No Empower Yourself Retreat os participantes terão a possibilidade de trabalhar o seu bem-estar integrado, desde o que comem, ao que pensam, como se sentem e aos cuidados de beleza que têm. Esta experiência permitirá trabalhar a conexão da sua beleza interior e exterior com foco no desenvolvimento pessoal e potenciação do bem-estar global.

Está preparado para ganhar mais consciência da sua beleza interior e exterior, sintonizando-se com a melhor versão de si mesmo? Concretize este desafio na 2ª edição do Empower Yourself Retreat.

Despertar os sentidos e as emoções Maquilhagem orgânica, óleos essenciais, alimentação consciente, exercícios de journalling e meditação combinados para potenciar uma viagem que despertará os sentidos e as emoções. A promessa do Empower Yourself Retreat concretiza-se num fim-de-semana de auto-cuidado, em que os participantes vão aprender a ouvir-se e a descansar.



Alimentação de origem vegetal “A experiência alimentar e a consciência com que nos alimentamos tem impacto imediato no nosso bem-estar global. Na 1ª edição tivemos já esta confirmação, pelo que a componente alimentar do Empower Yourself Retreat pretende explorar as emoções e a relação de auto conhecimento que desenvolvemos com base nos alimentos e métodos de confecção que escolhemos diariamente. A alimentação proposta será, maioritariamente, de origem vegetal com refeições completas e conscientes.”, afirma Vanessa Andrade, autora do Green Smiles e responsável pela área alimentar do Empower Yourself.


Desacelerar, focar e construir Filipa Jardim da Silva, Psicóloga Clínica e Coach, responsável pela vertente Mind & Wellness do retiro, afirma que “a primeira edição confirmou como 48 horas de auto-cuidado integrado e atenção plena criam um impacto imediato na saúde física e psicológica. Nesta 2ª edição não será diferente. Diversas actividades e dinâmicas com recurso a ferramentas de Coaching e de Psicologia, bem como exercícios de Mindfulness, asseguram a possibilidade de desacelerar de forma estratégica, focar e construir mudanças sustentáveis, alavancadas pela experiência do Empower Yourself Retreat.”

Uma experiência inesquecível “Ao longo de um fim-de-semana, os participantes terão a oportunidade de conhecer todo um conjunto de dicas e ferramentas que lhes vão permitir olharem para si próprios de outra forma, desde workshops de cuidados de rosto, talks sobre óleos essenciais, massagens relaxantes e truques para confeccionar os seus próprios produtos em casa, este retiro promete ser uma experiência inesquecível para todos os que decidirem embarcar neste desafio” afirma Melanie Pereira, Team Leader da Vanytime.

Quanto custa A partir de 290€/pessoa, com tudo incluído durante os dias do retiro, ou com a opção de free pass (250€ sem alojamento), aceite o convite para relaxar e reconectar-se consigo próprio através de experiências completas.

Para mais informações visite o site www.empower-yourself.life

Veja o vídeo da 1ª edição aqui

https://www.facebook.com/empower.yourself.life https://www.instagram.com/empower_yourself.life

#must #revistamust #itmustbegood #EmpowerYourselfRetreat #retiro #bemestar #saude #viverbem #evora #alentejo @it.must.be.good