• begoodmust

Refúgio paradisíaco no Algarve

Atualizado: Jul 1

O Vilalara Thalassa Resort, um dos mais exclusivos resorts cinco estrelas do Algarve, que integra um dos cinco melhores Centros de Talassoterapia do mundo, reabre a 1 de julho, totalmente preparado para receber com a máxima segurança e o habitual conforto os clientes que aqui escolhem usufruir das suas férias ou de uma escapada num destino paradisíaco.



Reconhecido com o selo Clean & Safe, emitido pelo Turismo de Portugal, no Vilalara Thalassa Resort o bem-estar dos clientes e visitantes é um imperativo e a segurança uma prioridade.

Em harmonia com os relevos circundantes e as falésias para o mar, este resort situado em Porches, oferece 11 hectares de jardins à beira-mar primorosamente cuidados, quatro piscinas de água salgada e uma de água doce e acesso direto à praia (semi-privativa).



Também aqui se pode desfrutar de um wellness center que abriga um dos cinco melhores Centros de Talassoterapia do mundo e um Longevity Medical Spa e de inesquecíveis experiências gastronómicas no restaurante B&G, servidas com vista para o mar e confecionadas sob a mestria criativa do chefe Pedro Sequeira.



Com 104 suites júnior, sete suites e 12 apartamentos, em todas as unidades de alojamento se desfruta de espaços amplos e acolhedores, abundante luz natural e vistas de inigualável beleza para os jardins, as piscinas ou o mar no conforto do um terraço ou da varanda privada.



Para celebrar a reabertura o Vilalara Thalassa Resort lançou exclusivamente para os dois primeiros fins-de-semana de julho uma oferta especial a partir de 275€ a noite, com check-in antecipado e check-out tardio para usufruir ao máximo da experiência neste paraíso à beira-mar.

Esta campanha está disponível para estadias de duas noites e contempla ainda Tratamento Vip no quarto e pequeno-almoço.


Reservas +351 282 320 000

reservas@vilalararesort.com

www.vilalararesort.com


#must #itmustbegood #revistamust #vilalararesort #algarve #ferias #turismo #travel #viajar #viagem #feriasnoalgarve #visitalgarve #portugal