• CarlaRibeiro

Rio Tejo vai transformar-se num palco flutuante

O evento Regata de Portugal está de volta para mais uma edição e promete transformar o Tejo num grande espectáculo aquático a bordo dos barcos icónicos da competição Tour de France à la Voile. A música e a animação não vão faltar de 30 de Maio a 2 de Junho, no Terminal de Cruzeiros.



Os velejadores nacionais e internacionais das oito equipas competem diariamente a partir das 17h e terminam ao pôr do sol, sempre acompanhados pela boa música e animação que estará presente no palco flutuante.


A festa não termina aqui e a seguir ao sunset é a vez de celebrar os Santos Populares naquele que promete ser o melhor Arraial do Rio Tejo.


“Este ano decidimos antecipar a Regata de Portugal para fim de Maio, início de Junho, pois queremos viver a energia e boa disposição que se vive na capital nesta época. Montar um palco na água e envolver as regatas num conceito de sunset é o grande desafio que temos para esta edição. Queremos encher o rio de barcos e desafiar a cidade a viver verdadeiramente o Tejo. Em breve vamos anunciar novidades”, assegura Francisco Mello e Castro, CEO da Regata de Portugal.



“O Tejo é um espectáculo” é o mote da campanha do evento para esta edição, que continua a contar com o directo envolvimento da Federação Portuguesa de Vela.


Saiba mais em: www.regatadeportugal.pt


#must #revistamust #itmustbegood #regatadeportugal #tejo #festa #musica #barcos #espectaculo #palcoflutuante #riotejo @it.must.be.good