• CarlaRibeiro

“A Guerra na M80” chega aos palcos

Depois do sucesso desta rubrica na rádio, os êxitos Pop e Rock chegam aos palcos pela voz da cantora.

Foi no início de 2019 que Rita Guerra aceitou o desafio da M80 e, desde então, tem cantado em directo e ao vivo uma música de um intérprete masculino, à escolha dos ouvintes. A cantora que conta com 30 anos de carreira, já interpretou músicas de bandas como os Queen, Kiss ou de artistas portugueses, como Rui Veloso.


O sucesso da rubrica leva agora ao nascimento de um disco onde constarão alguns dos temas com que Rita Guerra tem surpreendido os fãs da M80. Com o disco, chegam também dois concertos ao vivo onde, durante 90 minutos, os fãs poderão voltar a ouvir estes temas assim como alguns dos maiores êxitos da cantora em palco que serão apresentados em novas versões.


O primeiro concerto está marcado para 18 de Abril, no Teatro Tivoli BBVA, em Lisboa. Depois, a 24 de Abril, Rita Guerra leva “A Guerra na M80” ao palco do Coliseu Porto AGEAS, na cidade Invicta. Os bilhetes estão à venda nos locais habituais.


#must #revistamust #itmustbegood #ritaguerra #concertos #M80 #aguerranaM80 #musica #porto #lisboa #disco @it.must.be.good