top of page
  • Foto do escritorbegoodmust

O Super Bock Digital Stage está de volta!

Depois do sucesso da edição 2018, o Super Bock Digital Stage está de volta à Cidade do Rock com novas propostas de entretenimento, espelhando a evolução do mundo online e os novos desafios de um mundo digitalizado.



Há um palco na Cidade do Rock onde tudo se funde e faz sentido. Onde quem ganha é o live, onde somos todos mais amigos. Onde o entretenimento e o humor não estão cercados, onde a palavra não é arma de arremesso e onde só a cerveja se espuma. Um palco do qual todos fazem parte e ninguém é barrado à porta.



De fenómenos como TikTokers e YouTubers, a Podcasts e Concertos interativos, o palco mais digital de todos os tempos vem carregado de humor e vários momentos de interação com o público, durante e entre as apresentações.



O Not So Secret Stage – um palco dentro do palco, situado nos bastidores, onde ao longo dos quatro dias de festival vários produtores de conteúdo, influencers e celebridades digitais se encontrarão para celebrar o reencontro e alimentar os feeds das redes sociais com conteúdos exclusivos, onde o que acontece no backstage não ficará no backstage.


bottom of page