• CarlaRibeiro

Romance no hotel!

O Corinthia Hotel Lisbon preparou um programa completo para o mês dos namorados, que inclui uma romântica escapadinha no The SPA para casais que gostam de se mimar, um chá da tarde romântico, um jantar especial e uma luxuosa estadia numa das novas suites com muito amor envolvido!



The Spa Romance

O tratamento chama-se The Spa Romance e começa com um momento de puro relaxamento no circuito de águas termais – Acqua, seguindo com uma massagem de corpo completa muito relaxante e termina com um momento a dois onde podem desfrutar de uma cuidada selecção de trufas, morangos com chocolate e champanhe.


Tea for Two

Durante a tarde, entre os dias 14 e 17 de Fevereiro das 15h às 18h, o Tempus Lounge Bar oferece um romântico chá da tarde, o Tea for Two, de autoria do Chef de Pastelaria Pedro Dias, que criou uma colorida e divertida selecção de pastelaria inspirada no Amor. O Tea for Two inclui uma selecção de mini-sanduiches deliciosas, biscoitos acabados de fazer e um chá especial do Dia dos Namorados da Companhia Portugueza do Chá.


Jantar recheado de iguarias

De destacar ainda neste programa uma experiência gastronómica inesquecível no restaurante ERVA, com um jantar recheado de iguarias para que esta noite se torne algo de especial, em que a boa gastronomia e o romantismo dêem as mãos. Pode  iniciar a refeição com uma entrada de bacalhau fresco, maionese de alho, pickle de cebola e molho Unagui, seguindo-se de um sorvete de champanhe Perrier-Jouët. Das opções de prato principal, de salientar a corvina dourada com arroz de lingueirão e salicórnia e o rosbife com puré de batata trufado. Para sobremesa deixe-se tentar pelo “Fruto Proibido”,  uma inspiração do Chef de Pastelaria Pedro Dias. Poderá usufruir deste menu por 60 euros por pessoa, com bebidas incluídas.


Na maior privacidade

Para os que procuram uma experiência mais completa e memorável,  foi criado o package Viva o Amor em Lisboa que inclui uma luxuosa estadia numa das novas Deluxe Junior Suites, com pequeno-almoço servido no quarto e um jantar romântico servido na privacidade da suite.


Para mais informações acerca do Corinthia Hotel Lisbon por favor visite corinthia.com/lisbon ou visite o Twitter @corinthialis ou o Instagram @corinthialis


#must #itmustbegood #revistamust #corinthia #CorinthiaHotelLisbon #diadosnamorados #namorar #amor #casal #adois #celebraroamor #lisboa #diasromanticos #romance #paixao @it.must.be.good