• CarlaRibeiro

Romântica, arrojada e visualmente forte

Louis Vuitton apresenta a nova campanha de senhora para a estação primavera/verão 2020, refletindo a Belle Époque como principal inspiração de Nicolas Ghesquière para esta coleção.



Romântica, arrojada e visualmente forte, a campanha foi fotografa por Collier Schorr em Londres, no lendário Park Lane Hotel.



A embaixadora da marca Emma Stone e a atriz Zhong Chuxi são as protagonistas desta campanha ao lado de outras modelos fotografadas lado a lado com a icónica arquitetura Art Déco do hotel. Para além dos looks de desfile, as imagens apresentam ainda as mais recentes carteiras da Maison, incluindo o modelo Vanity em Monogram e as mais recentes variações da icónica Dauphine, agora disponível em pele Epi ou camurça.



A campanha estará presente nas edições de fevereiro de revistas internacionais. Uma série de pequeno filmes - que estarão online nas plataformas da marca ao longo do próximo mês - irão refletir a mesma energia arrojada da campanha, com música da artista Sophie, que também fez a banda sonora do desfile de primavera/verão 2020.



#must #itmustbegood #revistamust #louisvuitton #novacampanha #moda #style #look #fashionstyle #belleepoque #emmastone #zhongchuxi #campanhalouisvuitton #desfile #desfiledemoda