• CarlaRibeiro

No dia 4 de junho já pode beber um copo no Rooftop Bar do Hotel Mundial

Rooftop Bar reabre a 4 de junho, segue-se o Boutique Hotel Portugal, My Suite Lisbon Guest House e Restaurante Varanda de Lisboa.    


Hotel Mundial, Portugal Boutique Hotel e My Suite Lisbon Guest House – Príncipe Real reabrem com Selo “Clean&Safe”, superando os requisitos de segurança e higienização definidos pelo Turismo de Portugal e recomendados pela Direção Geral de Saúde.

É neste sentido que o grupo opta agora pela reabertura faseada das suas unidades, que já tem data marcada. Dia 18 de junho, a PHC Hotels reabre o Boutique Hotel Portugal e My Suite Lisbon Guest House – Príncipe Real, enquanto o Hotel Mundial tem reabertura prevista para julho.


Antes disso, poderá voltar a desfrutar do magnífico ROOFTOP BAR, do Hotel Mundial, que tem reabertura marcada já para 4 de junho, com horário reduzido nesta fase inicial. Das 17h às 21h, vai poder matar saudades da vista arrebatadora sobre Lisboa, saborear cocktails e descobrir novos snacks, sempre em segurança e cumprindo todas as recomendações da DGS e Turismo de Portugal. A partir de 22 de junho, é altura de voltar a almoçar ou jantar no Restaurante Panorâmico Varanda de Lisboa, com capacidade e carta reduzida, mas com a excelência e o serviço que lhe são reconhecidos.



Assumindo, desde o primeiro instante, uma atitude de responsabilidade face à situação excecional de Pandemia Covid 19, a PHC Hotels tem vindo a cumprir de forma exemplar as medidas definidas pelo Ministério da Saúde e DGS, adotando como prioridade e desde o primeiro minuto, a segurança dos seus clientes, hóspedes e colaboradores.

A PHC Hotels continua assim a reinventar-se, juntando à oferta de experiências únicas, a garantia de segurança e a confiança no futuro. “Feel Safe” surge naturalmente como mote da marca que há 60 anos o convida a conhecer Lisboa com “Feel the City”.


#must #itmustbegood #revistamust #hotelmundial #lisboa  #gastronomia #turismo #rooftophotelmundial #varandadelisboa #restaurante #sabores #taste #feelsafe #PHCHotels #segurança #novonormal #RestauranteVarandadeLisboa #MySuiteLisbonGuest House #rooftopbar