top of page
  • Foto do escritorbegoodmust

Desfrute do verão lisboeta no rooftop bar do Verride Palácio Santa Catarina

O Rooftop Bar do hotel Verride Palácio Santa Catarina, localizado num antigo palácio da nobreza lisboeta, foi reaberto com um novo menu de snacks criados pelo chef Fábio Alves e uma variedade de cocktails para aproveitar durante o verão.


Rooftop Bar do hotel Verride Palácio Santa Catarina


Com uma vista deslumbrante sobre Lisboa e o rio Tejo, o espaço agora está aberto ao público das 12h30 às 22h00 e oferece a oportunidade de desfrutar do sol, calor e pôr-do-sol magnífico.



A carta do Rooftop Bar abrange uma gama diversificada de opções culinárias leves, incluindo entradas, sopas, saladas, sanduíches, pastas e risotos, com destaques como o Cannelloni de espinafres com lagostim e o Risoto de cogumelos e trufa. Para além disso, a carta de bebidas apresenta cocktails de assinatura como o Blue Pearl e o Hendrick's Sour, juntamente com uma extensa seleção de vinhos escolhidos pelo sommelier Igor Costa.


Rooftop Bar do hotel Verride Palácio Santa Catarina

O Diretor de F&B do hotel, Rui Petronilo, expressou entusiasmo pela reabertura do Rooftop Bar como um local imperdível para apreciar a vista, o pôr-do-sol e a iluminação noturna da cidade.


O espaço está aberto todos os dias da semana e convida todos a experimentar uma experiência única durante o verão. Não são aceitas reservas, e o consumo mínimo é de 30 euros por pessoa. Portanto, o serviço é baseado na disponibilidade. O convite é estendido a todos para brindar e aproveitar os dias quentes no encantador ambiente do Rooftop Bar.

Horários: Segunda-feira a Domingo das 12h30 às 22h00

Morada: Rua de Santa Catarina nº 1

Hotel Verride Palácio de Santa Catarina

1200-401 Lisboa


bottom of page