• CarlaRibeiro

As rosas vermelhas valem mais do que mil palavras!

Delicadas e carregadas de simbolismo, as flores são desde sempre uma escolha segura para oferecer no Dia dos Namorados. A Bloom, especialista em flower design, preparou algumas sugestões de arranjos, que valem por mil palavras.



Oferecer uma flor é mais do que um gesto de afecto. Seja uma simples rosa ou um generoso bouquet, cada arranjo transmite uma mensagem, um simbolismo especial. Na Bloom – Flores e Eventos, especialista em flower design, encontra as sugestões perfeitas para surpreender alguém especial neste Dia dos Namorados.



Com quatro pontos de venda, um em Braga e três na região do porto – incluindo o mais recente na Enoteca 17.56, a Bloom distingue-se pela forma como aborda cada arranjo de flores como uma expressão de criatividade e bom gosto, numa conjugação de tons, texturas e fragrâncias. Mas no Dia dos Namorados, Margarida Botelho Rodrigues, a cara por detrás do projecto, sugere um regresso às raízes. “As rosas vermelhas ganharam, ao longo dos séculos, o estatuto de símbolo da paixão e dos afectos. Por isso, são o elemento central das nossas sugestões para este Dia dos Namorados, com o twist contemporâneo que caracteriza a Bloom”.


Sempre atenta às tendências internacionais, a Bloom lança este ano as caixas e sacos de flores, com sugestões já preparadas ou com a possibilidade de personalização. “A maioria das pessoas que nos procuram confiam nas nossas sugestões, mas quando falamos de datas tão especiais, os arranjos devem ser como o próprio sentimento: únicos.”

Preços entre 20 € e os 50 €


www.bloomflores.com


#must #itmustbegood #revistamust #bloom #flores #rosasvermelhas #porto #vidaadois #saovalentim #diasdosnamorados #namorar #paixao #romance #14defevereiro #cidadedoporto #flowers #bloomflores #florescomamor #amor #casal @it.must.be.good