• CarlaRibeiro

Um rosé cheio de amor!

No Dia dos Namorados, celebre ao sabor de Cabeça de Toiro e surpreenda a sua cara-metade com um brinde cheio de história.  


A irreverente marca de vinhos Cabeça de Toiro leva até si a melhor declaração de amor em notas de frutos vermelhos, pêssego e lima, com a mais recente edição Cabeça de Toiro Reserva Rosé da colheita de 2019, para poder brindar ao amor com um aroma leve e sofisticado, neste Dia dos Namorados.

Nesta data dedicada a grandes surpresas, Cabeça de Toiro será ainda o cupido que precisa para se declarar a alguém especial, com a ação “Declare-se com Atitude”. Lançando aos seus seguidores de Facebook e Instagram o desafio “Já alguma vez se tentou declarar a alguém, mas faltou-lhe a coragem?”, a marca vai recolher as melhores provas escritas de amor.

Até ao dia 9 de fevereiro, poderá assim partilhar, via mensagem privada, o que mais gostaria de dizer à pessoa de quem gosta e declarar-se com a ajuda de Cabeça de Toiro, tendo a oportunidade da sua história ser uma das escolhidas.

Após a seleção das melhores e mais originais declarações de amor é entregue, pessoalmente, uma garrafa de Cabeça de Toiro Reserva Rosé e preparada uma surpresa que será gravada em vídeo, registando o momento daqueles que se atreverem a encontrar em si a coragem que lhes faltava.

Originário da Quinta de S. João Batista, o Reserva Rosé, ideal para os eternos românticos e perfeito para partilhar momentos especiais, completa a gama Cabeça de Toiro.

#must #itmustbegood #revistamust #DiadosNamorados #CabeçadeToiro #carametade #brinde #rose #vinhorose #reservarose #brindeadois #amor #love #vinho #wine #winelovers