• begoodmust

Um rosé para momentos frescos

Torre de Palma apresenta a sua mais recente colheita que promete momentos frescos e descontraídos: o vinho Torre de Palma Rosé 2019 numa ode ao Alto Alentejo vinhateiro.




Feito de uvas das castas Touriga Nacional, Aragonez e Tinta Miúda, sujeitas a uma suave e rápida prensagem de forma a obter uma cor rosa leve. Na boca apresenta um aroma frutado com notas de cereja e morangos silvestres e uma excelente acidez que lhe confere uma frescura ímpar para apreciar neste verão.

“Com este blend, pretendemos obter um compromisso entre a riqueza e a complexidade das castas e a suavidade e sedução que só um rosé permite atingir”, refere o enólogo Duarte de Deus, responsável pelo desenvolvimento dos vinhos da adega de Torre de Palma. “E estamos muito orgulhosos do resultado desta nova colheita, que acaba de ser distinguida com medalha de prata no reconhecido International Rosé Championship 2020”, reforça o enólogo Duarte de Deus.




“Com a produção limitada de 1600 garrafas, o novo Torre de Palma Rosé 2019 faz parte do portefólio que surge de um projeto realizado com métodos artesanais, resultando numa combinação perfeita para a criação de vinhos únicos, em plena harmonia com a natureza”, explica Ana Isabel Rebelo, diretora geral e proprietária de Torre de Palma.

O vinho Torre de Palma Rosé 2019 pode ser encontrado em várias garrafeiras e lojas online bem como em www.torredepalma.com com o preço recomendado de 16 €.


#must#itmustbegood#revistamust #vinho #rose #torredepalma #alentejo #taste #wine #winelovers #vinhorose #Torredepalma #blend #verao #bebida #taste #tastewine