top of page
  • Must Edição

Para cada problema no rosto... há um creme!

Foram lançados no mercado cremes para os mais variados problemas de pele. Espreite as novidades e veja se há algum que vai fazer a diferença no seu rosto!


 


Borbulhas, pontos negros, brilho e inflamação?



A Freshly apresenta o novo aliado da pele com imperfeições! Chama-se Salycilic Purifying Mask e é uma máscara facial purificante que reduz as borbulhas e marcas de acne, atenua a inflamação e a aparência dos poros, e promove a renovação celular.  Tem como principais componentes o ácido salicílico, o ácido azelaico e o carvão ativado de bambu. A fórmula contém ainda óleos nutritivos de amêndoa e arroz para manter os níveis de hidratação da pele. 


 

Quer uma tez radiante e luminosa?



A Glow Recipe chega agora a Portugal em exclusivo na Sephora e traz consigo a promessa de frescura e inovação na indústria de cuidados de pele com uma combinação de frutas com eficácia cientificamente comprovada. Além do sucesso contínuo da Watermelon Glow Sleeping Mask, e em 2020, dos Watermelon Glow Niacinamide Dew Drops, que se tornaram virais, e consequentemente líder de vendas, a Glow Recipe expandiu a sua oferta com lançamentos de fórmulas inovadoras introduzindo ingredientes estrela como abacate, ameixa, goiaba e morango.

Continuando a apostar no poder da fruta para oferecer produtos ricos em que antioxidantes que não só mimam a pele, mas também proporcionam resultados comprovados para uma tez radiante, a Glow Recipe mostra-se pronta para liderar uma revolução no setor dos cuidados de pele, onde a natureza se une à eficácia para uma pele verdadeiramente luminosa.


 

Rugas, flacidez, sinais de envelhecimento?



O Sérum C-VIT 5, da Sesderma, é inovador promove a luminosidade natural da pele, graças aos 5 tipos de vitamina C estabilizadas e encapsuladas em lipossomas, reduzindo o risco de oxidações indesejáveis da vitamina C pura. Além disso, o produto inclui um complexo tensor e antiaging, sendo especialmente indicado para peles desvitalizadas, com falta de luminosidade e sinais de envelhecimento, como desidratação, rugas e flacidez.


 

Tem a pele sensível com tendência a desidratação?




A Sensilis traz para todas as peles sensíveis a resposta completa: para além de proteger a pele da radiação solar, repara o dano acumulado e previne o aparecimento de sinais de envelhecimento. A Photocorrection é uma gama de fotoproteção específica para pele sensível com vermelhidão, pele hiperpigmentada e peles sensíveis oleosas com tendência acneica, à qual se juntam duas novidades para peles sensíveis com tendência a desidratação e/ou sinais de envelhecimento.


 

Limpar a pele com eficácia



Clarins lançou a Mousse Douce Nettoyante da gama Clarins Precious, com crio-extrato de Dama da Noite, que oferece uma nova ação de cleansing única, que promete proporcionar uma experiência preciosa e uma pele limpa, suave, fresca e renovada.

Esta mousse de limpeza é um verdadeiro cuidado à base de ingredientes de origem natural, contendo na sua fórmula extrato de saponária, com propriedades ricas em tensioativos naturais ideais para a limpeza profunda da pele e extrato de figueira da Índia, que promove a renovação das células ajudando a pele a brilhar e a livrar-se das indesejadas impurezas. Ainda assim, o mais precioso ingrediente é a Dama da Noite.


 
bottom of page