top of page
  • Foto do escritorbegoodmust

Participe na "Rota Deliciosa de Baileys"

Atualizado: 1 de jun. de 2022

Até 30 de junho, está a decorrer “A Rota Deliciosa de Baileys” nos espaços mais trendy e instagramáveis de Lisboa com o objetivo de demonstrar a versatilidade desta bebida. Para dinamizar a cidade e desafiar os mais curiosos, a Baileys preparou vários eventos, nos locais pertencentes à Rota, onde ensina a preparar e a decorar as delícias culinárias com este licor.


No dia 9 de junho, entre as 17h e as 19h, o Brigadeirando é palco de um evento onde a música não vai faltar, com a presença de um DJ. Entre a criatividade, os detalhes e a decoração do espaço, o desafio será decorar o próprio brigadeiro e pavlova.

No terraço interior do Amélia, no dia 15 de junho, entre as 17h e as 19h, vai decorrer uma prova de panquecas de doce de leite e Baileys com música à mistura. Além disto, este espaço encantador convida aos gulosos a decorar a sua própria panqueca com uma seleção de toppings.

A terminar em grande, no dia 20 de junho, entre as 17h e as 19h, a Academia Time Out, no Time Out Market Lisboa, convida a um Workshop Receitas com Baileys. Sob o comando do chef Miguel Mesquita, este workshop promete levar os convidados a viajar através dos sabores de Baileys. Triffle de Cheesecake, Chocolate, Crumble de Amêndoas e Baileys, Trufas de Cacau, Baileys e Frutos Secos são algumas das receitas gulosas que vão fazer parte deste evento.


A inscrição nos workshops é gratuita e limitada e deverá ser feita aqui.

Até ao final do mês de junho, pode provar e comprovar as delícias únicas que fazem parte da Rota, dirigindo-se a um dos espaços pertencentes e experimentando o produto especial Baileys até 30 de junho. A Rota completa pode ser consultada aqui.


bottom of page