top of page
  • Foto do escritorbegoodmust

Rotina eficaz para tratar da pele no inverno

O vento, o frio no exterior e o ar condicionado quente não são bons aliados da sua pele. Tendo em conta esses fatores que acontecem nesta altura do ano, a RINGANA explica qual a rotina ideal para manter uma pele saudável, hidratada e brilhante.



Sendo janeiro um dos meses mais frios do ano, em particular durante uma vaga de frio como a que se atravessa, a pele fica tendencialmente mais seca e gretada. Isto acontece porque a ela produz menos óleo quando está fria e, sem esta camada protetora, a humidade na sua superfície evapora mais rapidamente. Este fenómeno intensifica-se quando existem outros fatores externos que condicionam o metabolismo da pele, como o vento, o frio no exterior e o ar condicionado quente.


A melhor forma de combater o frio é e a base de qualquer boa rotina de hidratação de

inverno, são cremes enriquecidos com uma base de água em óleo, como o FRESH cream

rich.  Este cocktail de óleos vegetais, tais como astaxantina e o extracto de bagas de

sabugueiro, tem um efeito antioxidante e revitaliza as células cansadas. As substâncias

ativas da esteva, também conhecidas como planta de beleza, aumentam a hidratação da

pele, reduzindo a evaporação da humidade da pele.

Preço:  57,90€



A sensação de pele repuxada, recorrente no inverno, acontece por falta de humidade e, para a combater, o FRESH hydro serum é o aliado ideal. Este sérum hidratante tem a capacidade

de absorver moléculas de água do ambiente e de as transferir para a pele. As substâncias ativas de bactérias lácticas estimulam o equilíbrio natural do microbioma da pele, reduzem a vermelhidão e reforçam a barreira cutânea.

Preço: 56,10 euros



A beleza da pele não é apenas conseguida com os cuidados externos certos, mas também com um bom apoio interno. CAPS beauty & hair ajuda a apoiar a beleza por dentro, levando a uma tez renovada, cabelo fortalecido, tecido conjuntivo mais firme e unhas fortes.

A vitamina C do extrato de acerola que contém, contribui para a formação normal de colagénio para o funcionamento normal da pele. Além disso, graças ao extrato lipídico de trigo, não só as rugas são profundamente reduzidas, como também ajuda a melhorar a elasticidade da pele.

Preço: 58,30 euros


bottom of page