top of page
  • Must Edição

Rouge Pur Couture: A renovação de um ícone

Desde o seu lançamento em 1978, o Rouge Pur Couture, de Yves Saint Laurent Beauté definiu os padrões de excelência na categoria de batons, e agora, em 2023, renova-se com uma fórmula inovadora, embalagem de alta-costura e uma gama exclusiva de tonalidades selecionadas por especialistas.



O novo Rouge Pur Couture redefine a experiência de batom, unindo uma cor intensa e vibrante com um cuidado labial superior. Esta fórmula inovadora é impulsionada por uma base de cuidado labial suavizante que contém ceramidas, extratos de tuberosa e figo-da-índia dos Jardins Comunitários de Ourika. Até 16 horas de proteção, conforto e hidratação são entregues com cada aplicação, tornando os lábios suaves e nutridos. Nova gama de 28 tons

Com a curadoria de Tom Pecheux, Diretor Global de Beleza de YSL, a nova gama de 28 tons de Rouge Pur Couture oferece uma experiência personalizada de alta- -costura. Desde os tons mais suaves até aos mais intensos, todos os tons de pele e atitudes são celebrados nesta gama que é verdadeiramente couture. Quatro tons de musa - Rouge Muse, Nu Muse, Orange Muse e Pink Muse - capturam a essência da autoexpressão com cores ousadas e ricas.



Sustentabilidade e Inovação

YSL Beauté reafirma o seu compromisso com a sustentabilidade através do novo design ecológico da embalagem de Rouge Pur Couture. As recargas concebidas reduzem significativamente a utilização de plástico e metal, contribuindo para a redução do impacto ambiental. Além disso, cada batom é produzido numa fábrica que utiliza 100% de energia renovável, e a embalagem exterior é certificada pelo Forest Stewardship Council™ (FSC™ Mix), demonstrando o compromisso da marca com a preservação ambiental.

Zoë Kravitz: A Musa da Nova Era

Para ilustrar esta renovação empoderadora, Zoë Kravitz assume o papel de musa global na campanha Rouge Pur Couture. Através de um filme visualmente impressionante, Zoë personifica a essência couture do batom, revelando as quatro tonalidades de musa e o novo design de embalagem.

Commenti


bottom of page