top of page
  • Must Edição

Roupa de verão combina com palmeiras, cores quentes e estampados tropicais

Brazilian Soul é a nova coleção de primavera/verão da Osklen, que remete para a “liberdade de ser” e para a alma alegre e colorida que caracteriza a latitude do país que lhe dá nome, sendo reflexo, em particular, dos novos comportamentos que começam a emergir no Rio de Janeiro, mas também no mundo.



Inspirada na tapeçaria brasileira dos anos 60, Brazilian Soul integra também diversos elementos tropicais – de que são exemplo palmeiras, tucanos e araras – que ganham vida em estampados que respiram a essência da coleção. Repleta de cores quentes, como o laranja, o rosa e o encarnado, a coleção evidencia sensualidade e intensidade, que contrastam com uma certa leveza, conferida pelos tons neutros e brancos do Linho, do Cânhamo e da Juta da Amazónia, materiais que se destacam pelos seus atributos sustentáveis.

 



A “liberdade de ser” expressa-se nesta coleção SS24 como protagonista da linha Superlight, que ganha ainda mais destaque nesta temporada, com uma maior variedade de mix de produtos e a mais recente versão de peças reversíveis, que oferecem numa só peça duas possibilidades de looks e que tornam a tarefa de fazer a mala para viagens ainda mais funcional e prática. Oferecendo opções coloridas e ousadas para a estação mais quente do ano, a Osklen destaca a linha de amassados, que recebe o rosa e o verde, novas cores que permitem composições de color blocking, e que estão presentes também em versões em malha plana e no já conhecido tricoline.

 

Destacando o resgate do uso do corpo como forma de expressão, está repleta de uma variedade de peças de todos os tipos. Desde as mais leves e frescas, como os lenços, as sandálias e os vestidos, para os dias mais quentes, passando por opções ideias para os dias da primavera que se avizinha, como os ténis, as camisas, as calças e os casacos, não esquecendo ainda os acessórios, os fatos de banho, e as malas.

 

Aliados à sustentabilidade e à responsabilidade socio ambiental, Osklen, prioriza também a qualidade e a produção de materiais agradáveis ao toque e práticas de utilizar. A marca, que tem Oskar Metsavhat como diretor criativo, traz a este verão uma coleção que olha para o passado com o intuito de construir o futuro. Trazendo consigo um verão quente, repleto de sensualidade, Brazilian Soul representa “um movimento coletivo de vibração por um verão potente e pela vida”, como afirma o próprio, e já se encontra disponível na loja física da Osklen na Marina de Cascais e online em www.embaustore.pt


1 Comment


usmatthewgreen
Mar 26

Explore and learn from our blog. It has interesting and helpful articles that give you useful information. Whether you want advice or just want to have fun, our blog is here for you.


Cleaning Services in Cape Coral FL

Like
bottom of page