top of page
  • Foto do escritorbegoodmust

Roupa interior orgânica a pensar em todos os homens sustentáveis

Nesta estação, a sloggi lança uma nova linha orgânica a pensar em todos os homens sustentáveis e preocupados com o ambiente, GO Natural. É tão confortável e fácil de vestir como a restante gama GO, mas com uma novidade essencial: é feita de algodão orgânico com certificação GOTS.



Esta linha preenche todos os critérios ecológicos e sociais – o que significa que estas peças não são apenas boas para o planeta; como são boas também para as pessoas que as produzem. Além disso, a embalagem é reciclável, pelo que nada tem de acabar num aterro sanitário. Suave para o planeta e suave para a pele, estes modelos não poderiam ser mais confortáveis. E são a prova de que a roupa interior para o dia a dia também pode ser divertida. Uma mistura perfeita entre cores nostálgicas e cortes contemporâneos fazem da gama GO Natural a escolha perfeita para qualquer ocasião, seja para um encontro ou para relaxar em casa.



GO Natural está disponível nos modelos Brief, Hipster, Short e Boxer, numa enorme variedade de cores terra: nas combinações Orange-Dark, Brown-Dark, e Blue-Dark, modelos multicoloridos e em preto. A escolha perfeita para renovar as gavetas de roupa interior masculinas, seja qual for o estilo.



bottom of page