top of page
  • Foto do escritorbegoodmust

O que vestir entre dias de trabalho e momentos de relax

A pensar na rentrée e no dinamismo das mulheres portuguesas, a Natura preparou uma coleção ideal para transitar entre dias de trabalho e momentos de relax, onde a elegância, a modernidade e o estilo têm uma presença constante. As novas propostas juntam peças versáteis e confortáveis que tanto podem ter um look mais descontraído, típico de férias, assim como um estilo urbano sofisticado, apresentando-se como a solução ideal para um refresh do guarda-roupa das fãs da loja do Urso.



Com padrões que resultam em looks simultaneamente urbanos e vintage e com tons claramente em sintonia com a natureza em que os verdes e cores terra misturados com texturas românticas são protagonistas, esta é uma coleção otimista, que garante à silhueta feminina os elementos necessários para um regresso ao dia-a-dia sem deixar de lado os momentos de lazer, sejam num final de tarde com os amigos ou um fim de semana em família.


Os já famosos vestidos Natura, curtos ou compridos, com os tons e padrões característicos da marca não podiam deixar de marcar presença, bem como as calças de ganga leves e jardineiras que se conjugam na perfeição com blusas e coletes com detalhes delicados e originais. Os versáteis ponchos e kimonos são um dos atrativos e as calças e saias com fibras recicladas ajudam a reafirmar a preocupação da marca para um planeta melhor.


O cuidado com os detalhes, materiais cuidadosamente selecionados e a combinação dos must-have da estação com peças novas vão com certeza destacar a mulher Natura, numa harmonia há muito desejada.




Numa clara homenagem ao trabalho de impressão artesanal, uma técnica ancestral repleta de precisão e originalidade, a coleção integra tecidos com Hand-Block printing, a que se juntam propostas em crochet ou com bordados, uma tendência muito em voga e eternamente romântica.


Peças que transitam entre o homewear e o ready to wear de uma forma muito natural, numa união perfeita entre o conforto e a qualidade. Esta é a proposta da Natura para os dias que se avizinham e que se querem tranquilos e harmoniosos.


Os acessórios são sempre parte fundamental das coleções Natura e mais uma vez, não desiludem! Com variadíssimas opções de calçado, malas, lenços, cintos e as mochilas cada vez mais imprescindíveis para o dia-a-dia, a harmonia dos looks fica garantida com estes acessórios.



bottom of page