• CarlaRibeiro

Roupa inspirada em Portugal

Chama-se The Perfect Stampa e lançou uma colecção limitada com temas alusivos à cultura portuguesa. As peças têm um design moderno, são femininas e românticas com um estilo chique e intemporal


The Perfect Stampa é a mais recente marca de roupa Made in Portugal, que nasce do desejo de duas amigas de infância, empreendedoras e apaixonadas por moda, mas, acima de tudo, apaixonadas pelo seu país, em criarem uma linha de vestuário que represente as memórias, tradições e patrimónios nacionais. “A marca estabelece-se através de um conceito inovador de roupa casual wear, inspirada em Portugal, de peças de design moderno, femininas e românticas com um estilo chique e intemporal”, explica Mafalda Carvalho.



Tejo Collection A colecção inaugural denominada “Tejo Collection” ostenta padrões inspirados nas paisagens e elementos que compõem o Rio Tejo, incorporados nas estampagens dos tecidos. Ao todo são três padrões distintos para duas saias e dez modelos de vestidos, de estilo romântico e corte intemporal, que podem ser usados no dia-a-dia ou em ocasiões festivas. Por sua vez, os tecidos privilegiam o conforto e a lavagem simples.

Produção limitada e numerada de cada peça O objectivo da The Perfect Stampa é ser reconhecida como uma marca nacional de referência no mercado de vestuário, acrescentando valor à cultura nacional, mas com uma projecção internacional. Além disso, quer sobressair pela diferenciação do seu estilo, com detalhes únicos e irreverentes, e pela exclusividade, pois destaca-se pela produção limitada e numerada de cada peça, pela riqueza dos padrões e texturas, pelo design único e pela qualidade dos tecidos.



Captar a essência da paixão portuguesa nas peças de vestuário A marca quer igualmente que as mulheres se sintam únicas e originais, fortalecendo o seu papel na sociedade, através da forma apaixonada como se apresenta, com um espírito diferenciado dos seus produtos, que engrandece a riqueza cultural portuguesa. Ao mesmo tempo, destina-se aos milhares de viajantes que visitam o país e que querem levar um pouco da cultura portuguesa consigo. “Quem visita Portugal fica apaixonado pela sua riqueza natural e histórica, bem como pelo seu povo. Desta forma, a marca quer captar toda a essência da paixão portuguesa nas suas peças de vestuário”, assegura Vanessa Castro.

www.theperfectstampa.com/

#must #revistamust #itmustbegood #Theperfectstampa #roupa #vestuario #moda #look #fashion #style #portugal #tradiçao #cultura