top of page
  • Foto do escritorbegoodmust

Roupa gira que ajuda a treinar com mais prazer!

Seja para quem já praticava desporto em 2022, ou para quem estava à espera de um novo ano para dar esse passo, esta é a altura ideal para apostar na atividade física. A La Redoute dá um “empurrãozinho” para motivar o regresso à forma em grande estilo, propondo uma seleção de artigos de desporto, pensada para running, natação, fitness e tantas outras modalidades.


A escolha do equipamento é fundamental para um bom treino, pois devemos sentir que tanto a roupa como o calçado são a nossa segunda pele, contribuindo no seu conjunto para uma maior agilidade e liberdade nos exercícios. Como o conforto é a palavra de ordem, a La Redoute recomenda que aposte em sapatilhas com um bom amortecimento, para todos os exercícios que exigem impacto, em tops e calças maleáveis e em tecido transpirável, para evitar qualquer incómodo ao longo da atividade física, e em agasalhos adequados para todo o tipo de desporto, incluindo os praticados em ambiente exterior.



Mas porque a La Redoute acredita que o conforto pode ser conjugado com estilo, a marca desenvolveu uma seleção de sapatilhas, tops e leggings que vão tornar a prática desportiva mais colorida e animada. A paleta de cores eleitas varia entre os tons vivos, como o verde, o laranja, o azul-turquesa e o cor-de-rosa, e os tons mais neutros, como o bege, o preto, o branco e até o cinza.




Comments


bottom of page