top of page
  • Foto do escritorbegoodmust

RéveillonFest: passagem de ano em Lisboa com ritmos cariocas!

Lisboa vai receber uma nova festa de passagem de ano, com ritmos e vibes cariocas. Made in Rio de Janeiro, o RéveillonFest promete agitar o espaço Lisboa ao Vivo (LAV), a partir das 22H, com concertos, DJ’s e live performances. Bilhetes já disponíveis no site.



Não vai faltar música e ritmo, passando pelos mais variados estilos que compõem as playlists de hoje em dia. Haverá espaço para o Axé Bahia, Sertanejo, Pop - Funk e música Eletrónica comercial. Mas a música não é a única estrela da festa. Além das apresentações musicais e live performances (que incluem concertos de bandas e dj sets) o público também vai poder assistir a um espetáculo audiovisual com efeitos especiais e uma contagem regressiva surpreendente para entrar em grande no novo ano. A partir das 22H do dia 31 de dezembro, as portas do Lisboa ao Vivo (LAV) estarão abertas para receber o novo ano da melhor forma e há música garantida pela noite fora até ao encerramento de portas (06h00).


O RéveillonFest é a única festa de passagem de ano no país com um conceito totalmente “made in Rio de Janeiro”. A ideia nasce da fusão de três grandes eventos que já conquistaram a noite lisboeta (e outras cidades do país) - Sertanejinho, Chá de Funk (que já provou a sua qualidade no Rock in Rio Lisboa e no MEO Sudoeste) e Margenzinha - e, por isso, pode esperar-se muita música e animação.


Desde as cores (com dress code em dourados, prateados e brancos), ao espaço tematizado, à música seleccionada, caberá às bandas “jogarem o clima pro alto” ao som de nomes como Anitta, Ivete Sangalo, Marília Mendonça e Michel Teló, e aos DJs “darem tudo” na cabine com propostas eletrónicas e reggaeton.

Os artistas fazem-se acompanhar de bailarinos profissionais que garantem ainda mais dinâmica à festa e uma pista de dança que não dará descanso a nenhum convidado.


Há cinco tipologias diferentes de bilhetes, que incluem serviços diversos para que o público escolha a experiência com a qual mais se identifica. O bilhete de plateia é o ideal para quem deseja aproveitar a pista de dança ao máximo - localizado no piso inferior, está no coração da festa e próximo dos bares e casas de banho. O bilhete plateia mesa bistrô é o mais indicado para quem quer curtir o calor da plateia, porém com o conforto de estar num piso elevado e com mais privacidade. O bilhete VIP plateia é recomendado para quem deseja ver tudo de cima, com mais conforto, tendo a opção de deslocar-se à plateia se assim for desejado. O bilhete VIP mesa alta é apropriado para quem pretende desfrutar da passagem de ano com vista privilegiada, no conforto de uma mesa privada, com direito a finger food, garrafa de champanhe e uma outra garrafa à escolha. Por último, o RéveillonFest oferece ainda o bilhete VIP sofá lounge, garantidamente a zona de maior conforto da festa. Nesta localização privilegiada, o público terá acesso a sofá e bancos altos, mesa, finger foods, garrafa de espumante e outra à escolha.


Local: Lisboa ao Vivo - Av. Mar. Gomes da Costa 29 B1, 1800-255 Lisboa

Redes sociais: @reveillonfestportugal



bottom of page