top of page
  • Foto do escritorbegoodmust

“Ruy, a História Devida” estreia a 12 de janeiro no Auditório Taguspark

Atualizado: 3 de jan. de 2023

A Yellow Star Company, de Carla Matadinho e Paulo Sousa Costa, vai apresentar a peça “Ruy, a História Devida” com estreia marcada para o dia 12 de janeiro de 2023 às 21 H, no novo espaço da Yellow Star Company, o Auditório Taguspark.



É no Taguspark - Cidade do Conhecimento, em Oeiras, que vai estar com uma programação teatral e performativa, que vai ao encontro de um público exigente e diversificado.

Simplesmente “Ruy” ou Ruy de Carvalho. Figura máxima do Teatro em Portugal sobe ao palco, abre o coração e conta histórias inéditas da sua longa e inspiradora carreira. Histórias de amor, histórias de humor e até mesmo histórias para nos emocionar. É Ruy de Carvalho como nunca o vimos e ouvimos!

Ao longo de cerca de uma hora, ninguém fica indiferente à sua faceta menos conhecida de contador de histórias. E porque não é todos os dias que temos Ruy de Carvalho perto de nós, o público é convidado a fazer perguntas ao ator, fazendo desta experiência mais do que um espetáculo, mas uma conversa intimista entre amigos. E que melhores amigos o Ruy podia ter para conversar senão o seu público?


“Ruy, a História Devida” é o espetáculo que não pode perder.A partir de 12 de janeiro de 2023, no Auditório Taguspark.

Preços: 25€ aos 20€

Duração: 60 Min

Tel:+ 351 938 339 850

TOUR:

22 e 23 de janeiro – Coimbra

4 e 5 de fevereiro – Braga

11 de fevereiro- Barcelos

4 de março- Ponte de Lima

10 de março- Santa Maria da Feira – Europarque

18 de março- Mealhada

25 de março- Lagos

31 de março- Sobral e Monte Agraço

13 de abril- Leiria

27 de maio- Póvoa de Varzim


Comments


bottom of page