top of page
  • Foto do escritorCarlaRibeiro

S. Valentim: os indispensáveis de moda para tornar o dia ainda mais especial

O Dia dos Namorados está quase a chegar! Veja as sugestões de peças e produtos para tornar o dia diferente e inesquecível.



 

Rosa cíclame, turquesa, branco pó e a sensualidade intemporal do preto: na Intimissimi, a celebração do amor é colorida e, quase, que cria um mood de conto de fadas, com um enquadramento floral. A celebração do amor da Intimissimi revela a sensualidade da lingerie e da mulher que a veste, uma verdadeira celebração do amor e da cor que marcará toda a estação de Spring/Summer 2023.




 

Todos os anos, o Dia dos Namorados oferece Chopard a oportunidade de demonstrar toda a extensão do seu génio criativo e de ser o parceiro para as mais belas declarações de amor. Para a mulher, o noivo, um querido amigo ou mesmo qualquer pessoa que seja sinal de afeto, este dia único e especial dá a todos a oportunidade de expressar a sinceridade dos seus sentimentos.



 

A Women’secret apresenta a sua coleção mais sensual e emblemática, Sense Collection, para o São Valentim. Esta temporada, a marca apostou no rosa e fúcsia/hyper Pink, muito em tendência, para trazer diversão e energia a este dia tão especial. Além disso, à paleta de cores adicionou o preto e o cereja para combinar todos os conjuntos.



 

TOUS, a marca de joalharia que faz brilhar a criatividade e a auto-expressão, optou por explorar o amor através da curiosidade.

Na TOUS acreditamos que amar é não deixar de descobrir a pessoa que se ama, fazendo da curiosidade e da descoberta a força principal da relação. Assim surgiu TO LOVE IS TO DISCOVER, o novo conceito criativo da marca para celebrar o Dia dos Namorados, que se materializa através de duas formas.



 

A Levi 's apresenta uma coleção, tanto para homem como para mulher, que vai completar o seu look para o dia mais apaixonante do ano.


 

Para jovens e graúdos, a Kiabi conta com uma coleção vasta, com cores vibrantes, que conseguem apaixonar qualquer um.



 

Comentários


bottom of page