• CarlaRibeiro

Explosão de sabores no Lisbon Marriott Hotel

O restaurante Citrus, do Lisbon Marriott Hotel, apresenta uma nova carta inspirada nas cores e sabores da cozinha mediterrânica e tradicional portuguesa, reforçando o conceito de grelhados.



O Chef Executivo António Alexandre lidera uma equipa criativa especializada na arte culinária com um menu que promete uma explosão de sabores contemporâneos e experiências únicas.

Nesta nova carta introduziu mais entradas, como camarões salteados com alho, vinho branco e piri-piri, tártaro de salmão, carpaccio de novilho(c/rúcula,alcaparras, queijo parmesão e mostarda), salada de quinoa vermelha (c/queijo azul, alface, presunto, rabanete, tomate,ovo de codorniz, abacate e vinagrete de harissa).

Para os apreciadores de carne e de peixe, há um vasto leque de opções como naco da vazia nacional (250 g), frango grelhado servido com amendoins tostados e piri-piri (400 g), costoletas de borrego grelhadas (250 g), naco de atum com molho escabeche (200 g), dourada grelhada (200 g), camarão tigre grelhado com piri-piri, lombo de bacalhau grelhado com azeite, alho e migas, peixe no forno com telha de pão em caçarola de barro, polvo grelhado ao azeite e alho, bife à portuguesa e hambúrguer Marriott vegetariano.

Nas sobremesas destacam-se o crumble de maçã, bolo de chocolate vegano, pudim abade de priscos, gelado de caramelo com pipocas, cheesecake de queijo da serra com geleia caseira de tomate, mini churros com doce de leite e frutas seleccionadas laminadas.

#must #revistamust #itmustbegood #LisbonMarriottHotel #restaurantecitrus #novacarta #sabores #delicias #culinaria #cozinha