• begoodmust

Sabores de outono na grelha do Saraiva's e uma pavlova que é uma perdição!

O outono já chegou à mesa do Saraiva’s com novos sabores que aconchegam o palato e a alma. Para esta estação, o chef André Larsson sugere alguns dos best sellers deste restaurante lisboeta, como o Bife à Saraiva’s ou a famosa Sopa de Cebola, com um pequeno twist.




Para esta nova carta, o chefe dá destaque "à grelha que volta a assumir o protagonismo, bem como os sabores que tenho descoberto aqui em Portugal e na minha jornada pelo mundo”. Aos clássicos do costume, juntam-se novas sugestões como a Salada de Polvo, o Salmão Curado em Beterraba com Batata Doce ou o Piano Grelhado com Glazé de Mel Picante, nas entradas, ou a Corvina com Mexilhões e Milho Frito e o Lombelo de Novilho Braseado, Cebolada e Puré de Cabeça de Aipo, nos pratos principais. Nas sobremesas há também uma nova perdição: Pavlova com Requeijão e Maracujá.





O Saraiva’s continua a disponibilizar quer o serviço de take-away quer a familiar “Mesa do Chef”, onde pode degustar a sua refeição numa sala privada, entre amigos ou colegas de trabalho. Temos, ainda, disponível o nosso Menu do Dia, que vai variando também em função dos frescos de cada estação.





Preços:

Preço Menu do Dia: €12,50 (sopa + prato carne/peixe ou vegetariano + bebida a copo + café)

Horário: Almoços de segunda a sexta feira, das 12h30 às 15h, e jantares sextas e sábados, das 19h00 às 23h

Morada: Rua Engenheiro Canto Resende, nº3, 1050-104 Lisboa


#must#itmustbegood#revistamust #Saraivas #restaurante #lisboa #menu #ementa #outono #saboresdeoutono #grelhados #gastronomia #sabores #refeiçao