• CarlaRibeiro

Partilhe os sabores do queijo à mesa com os seus amigos

A pensar nos momentos de convívio e diversão a qualquer hora do dia, a LactAçores sugere uma trilogia de sabores tradicionais e genuínos das ilhas de São Jorge, Faial e São Miguel, uma boa opção para petiscar num brunch, almoço, lanche ou snacks e começar a planear já uma visita aos Açores nas próximas férias.



Do melhor que a Ilha de São Jorge tem para oferecer, foi criado há séculos um queijo curado distinto, de pasta dura. O Queijo de São Jorge DOP 7 meses de cura, obtido a partir de Leite de Vaca Cru, tem um aroma forte, sabor limpo e ligeiramente picante.

Produzido na encantadora ilha do Faial e proveniente de leite de vaca pasteurizado, o Queijo Prato curado Ilha Azul é um queijo curado de pasta semidura muito saboroso.



Inspirado no mais puro da natureza da bela ilha de São Miguel, o reconhecido queijo de “casca preta” - queijo Ilha São Miguel - é um produto único com aroma forte e limpo, de pasta semidura, obtido a partir de leite de vaca pasteurizado, apresentando uma cura mínima de 9 meses.

#must #revistamust #itmustbegood #queijos #lactAçores #taste #gastronomia #sabores #Açores  @it.must.be.good