• CarlaRibeiro

Sai de Baixo: O filme!

A popular série de comédia da televisão brasileira, criada pela TV Globo em 1996, chega aos cinemas nacionais dia 23 de Maio com Sai de Baixo: O Filme e contará com uma sessão de antestreia dia 22 de Maio, no Cinema São Jorge, no encerramento do FESTin - Festival de Cinema Itinerante de Língua Portuguesa, com a presença de Miguel Falabella e Marisa Orth.



Miguel Falabella, Tom Cavalgante, Marisa Orth, Aracy Balabanian e Luis Gustavo estão de regresso para interpretar Caco, Ribamar, Magda Cassandra e Vavá em Sai de Baixo: O Filme. A actriz brasileira Cacau Protásio junta-se ao elenco desta família louca e disfuncional e assume o papel de Cibalena, uma manicura casada com o porteiro Ribamar.


Em Sai de Baixo: O Filme, Caco e Magda têm como missão transportarem duas malas com diamantes para fora do estado brasileiro, fruto de uma chantagem da prima Rollas. Sem hipótese de recusarem e para se livrarem da situação de falência em que se encontram, que os obrigou a viver na casa do porteiro - os dois, com a ajuda de todos, prosseguem nesta difícil missão, da forma mais desastrada a que esta família já nos habituou.


Realizado por Cris D’Amato, traz de volta a família brasileira mais icónica e confusa de sempre e promete muita animação e humor nas salas de cinema.



 #must #revistamust #itmustbegood #SaideBaixoOFilme #filme #cinema #estreia #miguelfalabella #TomCavalgante #MarisaOrth #AracyBalabanian #LuisGustavo #CacauProtásio #comedia @it.must.be.good