top of page
  • Must Edição

Uma salada vegetariana e com muita proteína vegetal!

A Vitacress lançou uma nova salada refeição com sabor surpreendente, que se distingue das restantes opções da marca por ser vegetariana. A Veggie é a solução perfeita para quem procura uma refeição leve e prática, fresca e super saborosa. Esta novidade foi desenvolvida em parceria com a Garden Gourmet – marca de produtos vegetarianos e plant based – e é composta com um dos seus best-sellers: as Tiras Braseadas.




A salada é composta por um mix de alface verde e alface roxa, com cenoura e beterraba ripada e croutons de alho e salsa, que lhe dão um toque mais crocante. A sua grande novidade vem das tiras braseadas, semelhantes a nuggets à vista e no sabor, feitas com proteína vegetal de trigo e soja. A salada é ainda finalizada com lascas de queijo e um delicioso molho Caesar.


“A preocupação com a redução do consumo de carne e a procura por uma dieta flexitariana são cada vez maiores. Com o intuito de satisfazer todos os nossos consumidores, decidimos, mais uma vez, inovar e lançar uma salada refeição com um substituto de proteína animal, numa solução plena de sabor.” refere Nuno Crispim, Diretor de Marketing da Vitacress.


bottom of page