top of page
  • Foto do escritorbegoodmust

Coloridas e sóbrias: Já pode ter as calças irreverentes de Madalena Abecasis!

Com uma forte ligação à sua comunidade digital, Madalena assina quatro referências Salsa, duas em denim e duas em coating. Esta coleção é a prenda perfeita para este Natal: quer esteja à procura de uns jeans fundo de armário, ou de umas calças irreverentes. Os preços variam entre €99,95 e 119,00€ e estão disponíveis do 32 ao 50 EU (25 ao 40 na grelha Salsa).



Para Madalena Abecasis "há muito tempo que trabalho com a SALSA e este é capaz de ser dos meus trabalhos preferidos de sempre! Não são todos os dias que uma marca me convida para criar um produto à minha medida, com os materiais, corte e modelos escolhidos por mim." Acrescenta ainda que "fiquei muito contente com o resultado final! Há muita cor, mas também modelos mais sóbrios, literalmente para todos os gostos! Vai ser o Natal mais colorido de sempre!".



Todas as referências da coleção foram criadas com o modelo Push Up Destiny, um dos bestsellers da marca, caracterizados pela sua cintura alta e pelas três pinças traseiras e dois bolsos retos na parte de trás que criam o famoso efeito ‘push up’, sem nunca comprometer o conforto característico do jeanswear da Salsa.


A associação a uma personalidade como a Madalena surgiu de uma forma muito natural dada a relação existente com a marca. Lúcio Garcia, diretor de produto acrescenta ainda que “a irreverência da Madalena está espelhada nesta coleção cápsula, que pretende refletir a sua personalidade carismática através dos brilhos tão característicos desta temporada, sem nunca esquecer o denim, o produto core da Salsa, que se adapta a diferentes momentos do dia a dia”.


À venda em lojas selecionadas Salsa e em salsajeans.com


bottom of page