• CarlaRibeiro

Sandeman Stage volta a dar música à cidade do Porto

O Sandeman Stage, evento que junta artistas nacionais e internacionais, está de volta ao The George Terrace, para mais cinco concertos de sonoridades diversas e contagiantes.

Sandeman Stage regressa ao terraço do The House of Sandeman Hostel & Suites em Setembro

Esta iniciativa, promovida pelo The House of Sandeman Hostel & Suites, a nova unidade de hospedagem criativa do grupo The Independente Collective em parceria com a Sogrape, teve a sua primeira edição em Julho e volta agora com um novo conjunto de artistas, que passeia dos clássicos do cancioneiro mundial à cantautoria e do samba-rock ao forró, a trazer uma programação diversa, para contemplar, dançar e se divertir.



A segunda edição abre a 1 de Setembro, com o Samba Rock de Conexão Groove. Já no dia 8 é tempo de receber Luiz Gabriel Lopes, conhecido em Portugal pela banda Graveola e que trará dessa vez seu trabalho solo, a reunir antigas canções e apresentar seu recém-lançado álbum “Mana”.



A 15 de Setembro vêm os B-Mesmo para reinterpretar os clássicos do mundo, ao som de contrabaixo, flauta e violino, numa formação surpreendente e nada convencional.  Dia 22, o Sandeman Stage recebe o forró do músico portuense Sérgio Guri e o seu Quarteto, que prometem por todos a dançar.


Os ritmos e tribos mais alternativos juntam-se de novo na margem do rio Douro

Para fechar esta edição, no dia 29, Edu Mundo, poeta e compositor portuense, tem canções espalhadas pelos álbuns de conhecidos nomes, como Sara Tavares, António Zambujo, Ana Moura e este ano também teve um tema a concorrer no Festival da Canção, vai mostrar inéditas e já conhecidas composições de sua obra, na formação voz, guitarra e flauta.


Aos sábados, o Largo Miguel Bombarda continua a receber uma mistura de sons e tribos regados pelos melhores cocktails, sangrias e petiscos do restaurante e bar The George & Terrace.

Os O Dj set ficará a  cargo do DJ FAROFA, residente do mês de Setembro. Ambos prometem fazer com que ninguém fique parado.


Os concertos decorrem no Largo Miguel Bombarda, junto ao rio Douro, e têm entrada gratuita. A abertura começa às 18h com um DJ set preparado pelo Dj residente do The George & Terrace, o DJ Farofa, e os concertos começam pelas 20h.

Para completar este programa de fim de tarde de Verão, poderá pedir um dos cocktails do The George Terrace, com criações tão originais como o Dionisius ou o Foundation, ou mesmo jantar ao ar livre na nova esplanada do The George Restaurant, com a Ribeira como pano de fundo.


A programação completa pode ser consultada em: 

https://www.facebook.com/TheHouseOfSandeman/


Onde fica:

The House of Sandeman Hostel & Suites 

Largo Miguel Bombarda 3,  Vila Nova de Gaia

Reservas: reservations@thehouseofsandeman.pt

Tel.:  22 099 70 22 /22 099 31 12

www.thehouseofsandeman.pt

The George Restaurant & Terrace

Largo Miguel Bombarda 3, Vila Nova de Gaia

Tel.: 22 099 33 71

Reservas: reservations@thegeorge.pt

www.thegeorge.pt


#must #revistamust #itmustbegood #porto #turismo #concertos #sandemanstage #musica #festa #animaçao #TheGeorgeRestaurantTerrace #TheHouseofSandemanHostelSuites #thegeorge #cultura #verao #riodouro #sogrape @it.must.be.good